Jean e Breno desabafam após derrota do Vasco para o Botafogo no Nilton

A derrota para o Botafogo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira fez os jogadores do Vasco desabafarem na saída de campo. O volante Jean, que era dúvida até horas antes da partida e jogou no sacrifício, lembrou que o Cruz-Maltino teve várias oportunidades e não aproveitou, enquanto o Alvinegro criou menos e conseguiu estufar as redes de Martin Silva.

- Criamos várias oportunidades, mas não aproveitamos como eles. Eles tiveram menos, mas aproveitavam. É clássico. Jogo fora. A gente precisava desse resultado. Não podemos abaixar a cabeça, domingo temos que ganhar. Em cinco lances, fizeram três gols. Em mais lances, não fizemos. Nossa torcida merece mais. É não baixar a cabeça. Somos maiores que isso - afirmou o volante.

Breno também analisou a partida:

- Faltou mais atenção. Se olhar o primeiro tempo, só deu Vasco. Mas para a gente não é o suficiente. Duas bolas paradas, e dois gols dos caras.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta quinta-feira, em São Januário. É o início da preparação para o duelo das 11h de domingo diante do Atlético-GO, também no estádio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos