Topo

Martin Silva lamenta possível perda do apoio da torcida caso Vasco perca mandos

22/06/2017 18h52

Depois da derrota para o Botafogo na noite da última quarta-feira, o Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira em São Januário. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, os reservas foram a campo. Já no início da noite, o goleiro Martin Silva conversou com os jornalistas. Questionado sobre possível perda de mando de campo em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira, o camisa 1 lamentou.

- Seria lamentável perder o apoio da torcida que está sendo importante para o Vasco aqui em São Januário. Mas ainda é uma suposição, temos aguardar para ver se terá alguma sanção - afirmou o goleiro que esteve em campo na derrota para o Corinthians nos domínios do Cruz-Maltino, quando aconteceram as brigas entre os torcedores nas arquibancadas que ocasionaram a denúncia no STJD com a perda de até dez mandos de campo.

Em casa, o Vasco perdeu apenas justamente este jogo para o Corinthians e venceu as demais quatro partidas, acumulando os 12 pontos que atualmente possui no Campeonato Brasileiro. Fora de São Januário, a equipe comandada por Milton Mendes ainda não pontuou. Uma perda de mando de campo neste momento prejudicaria demais o planejamento do Cruz-Maltino para a sequência da temporada.

O Vasco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. É a penúltima atividade antes de encarar o Atlético-GO às 11h de domingo, também no estádio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O site do LANCE! acompanhará a partida em tempo real, com as informações de pré-jogo a partir das 9h, além da cobertura dos vestiários do confronto.