Mbappé e Donnarumma já têm acordo verbal com o Real, diz jornal

O elenco do Real Madrid está perto de ganhar dois novos valores. De acordo com o jornal "Marca", o goleiro Donnarumma, do Milan, e o atacante Mbappé, do Monaco, duas das maiores revelações do futebol mundial nos últimos tempos, já têm acordo verbal para atuar no clube merengue.

De acordo com a publicação, ainda não se sabe se a dupla chegará no Santiago Bernabéu já nesta janela de transferências ou vai reforçar a equipe do técnico Zinedine Zidane somente em 2018. A decisão deve sair após reunião do presidente Florentino Pérez com o treinador nos próximos dias.

Na última semana, Donnarumma, de apenas 18 anos, anunciou que não vai renovar com o Milan. O jogador tem apenas um ano de contrato a cumprir com o Rossonero e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe já em janeiro de 2018. No entanto, outros times, como a Juventus e o PSG, estão de olho no goleiro.

O empresário de Donnarumma, Mino Raiola, havia pedido ao Milan a inclusão de uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros (R$ 37 milhões) caso o clube não se classificasse para a Liga dos Campeões em 2018/19, o que foi prontamente recusado pelo Rossonero.

Também com 18 anos, Mbappé foi um dos grandes nomes da última temporada. O jovem ajudou o Monaco a chegar à semifinal da Liga dos Campeões, perdendo apenas para a Juventus, e faturar o Campeonato Francês, tirando o time do Principado de uma longa fila.

Vale lembrar que o Real Madrid terá futuramente o atacante Vinicius Júnior, comprado junto ao Flamengo. Aos 16 anos, o brasileiro ainda não sabe quando se juntará aos Galácticos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos