Milton parabeniza Vasco por atuação mesmo com derrota: 'Não merecíamos perder'

Mais uma vez o Vasco não conseguiu evitar a derrota longe de São Januário pelo Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, os comandados de Milton Mendes foram superados pelo Botafogo por 3 a 1 no Nilton Santos. Em entrevista coletiva após o clássico, o treinador analisou o desempenho de seus atletas. Garantiu estar satisfeito com a atuação e citou que o Cruz-Maltino não merecia perder.

- Vi uma equipe que leva um gol aos três minutos, e a seguir toma conta do jogo. Não tivemos muita profundidade, apesar da maior posse de bola. Muitos remates não perigosos. No fim do primeiro tempo levamos o gol de bola parada. No vestiário mostrei que tínhamos condição de reverter. Mudamos a estratégia, com mais velocidade pelos lados. Algumas situações interessantes - afirmou o treinador antes de completar:

- Mas foram outra vez e fizeram o terceiro gol. O placar foi elástico, excessivo, pelo que jogamos. Meus jogadores foram extraordinários, lutaram sempre, estão de parabéns. A responsabilidade das coisas sempre são minhas. A nossa luta continua, nosso próximo jogos já temos que nos debruçar já hoje. Palmeiras venceu só por 1 a 0 (Atlético-GO). Acho que ninguém tinha mais a dar. Ficou amargo, não merecíamos perder.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta quinta-feira, em São Januário. É o início da preparação para o duelo das 11h de domingo diante do Atlético-GO, também no estádio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos