Topo

Na Chapecoense, Luiz Antonio tem primeiro duelo contra o Flamengo

22/06/2017 09h35

O volante Luiz Antonio, da Chapecoense, autor de dois gols neste Campeonato Brasileiro, jogará pela primeira vez contra o time que o revelou para o futebol. Nesta quinta-feira, o Flamengo recebe a Chape na Ilha do Urubu, pela 9ª Rodada da competição.

Emprestado pelo clube carioca até o fim do ano para a equipe de Santa Catarina, o jogador confessa que será um sensação diferente enfrentar o clube do coração.

- Toda a minha família torce para o Flamengo e, além disso, tenho uma história bonita pelo clube. São mais de 150 jogos, gols importantes e um título inesquecível da Copa do Brasil em 2013, sendo eleito o melhor jogador da partida. Com certeza, vou sentir uma sensação diferente quando a partida começar - explicou o jogador.

Luiz Antonio, vive boa fase na Chapecoense com seis gols marcados nesta temporada, inclusive o do título catarinense e afirma estar feliz em Chapecó, apesar de ver indefinição em seu futuro.

- Meu futuro está indefinido, pois meu contrato com o Flamengo acaba no fim do ano e, teoricamente, já posso assinar um pré contrato com qualquer clube em julho, até mesmo com a própria Chape - explicou.