Na Turquia, Souza fala sobre futura volta ao Brasil: 'prioridade é o Vasco'

Do UOL, em São Paulo

  • MURAD SEZER/REUTERS

Cria das categorias de base do Vasco, Souza chegou a São Januário em 1998 e deixou o clube somente em 2010, quando foi negociado com o Porto. O volante atualmente defende o Fenerbahce, da Turquia, e sabe que seu retorno ao Cruz-Maltino é bastante desejado pelos vascaínos. Ao comentar sobre a volta ao Brasil no futuro, Souza animou os torcedores ao garantir que a prioridade sempre será do Vasco.

"O Vasco fez muito por mim, quero retribuir. A prioridade sempre será do Vasco. Mas no futebol nem tudo no fim é feliz, maravilhoso... Porém é um desejo que tenho sim. Se acontecer de um torcedor ver que não deu, não aconteceu, pode ter certeza que a culpa não é minha", afirmou ao canal FOX Sports.

Souza fez mais de 60 jogos com a camisa do Vasco. Em junho do ano passado, ele chegou a utilizar as dependências do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo), localizado em São Januário, para retornar ao Fenerbahçe em excelentes condições. Na oportunidade, fez o trabalho ao lado do gerente científico Alex Evangelista.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos