Presidente do Corinthians responde a diretor do São Paulo: 'Que melhore um pouco o time dele'

As declarações do diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, repercutem no Corinthians. Na última terça-feira, o dirigente disse que "se olhar o história de vendas do clube, o Tricolor vende muito mais e tem a vitrine mais atrativa" que o Timão.

Nesta quinta-feira, porém, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, respondeu a Pinotti. Ele ainda ironizou sobre a fase do rival, que tem apenas dez pontos no Brasileirão.

- Nós temos que entrar num acordo, ano passado todo mundo me crucificou porque vendi o time inteiro. Começa por aí. É meia verdade. Os valores independem. O que o Pinotti tem que entender, e chegou no cargo agora, é cuidar do São Paulo e falar do São Paulo. Que ele melhore um pouco o time dele, não fique preocupado com o Corinthians - disse Roberto de Andrade, lembrando do fato de Pinotti ter sido oficializado como diretor de futebol do São Paulo no início de maio.

O Corinthians busca manter seus titulares pelo menos até o fim desta temporada, ao contrário do que aconteceu nas janelas de transferências do início e meio de 2016. O São Paulo, por sua vez, tem feito uma reformulação no elenco nos últimos dias, com vendas e contratações, e Pinotti havia comparado a situação dos clubes.

- São propostas grandes que chegam. Desafio que se chegassem os mesmos valores, eles (dirigentes corintianos) segurariam.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos