Recuperado, Régis comemora retorno no Bahia e mira duelo contra o Timão

O Bahia ganhou um grande reforço para enfrentar o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, e para o restante da temporada. Trata-se do meia Régis, artilheiro da equipe em 2017 com 11 gols, além de ter anotado quatro assistências. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa direita e viaja para São Paulo, onde o Tricolor encara os paulistas, às 19h30, nesta quinta-feira.

Assim, o camisa 20 não escondeu a felicidade de retornar ao time e agradeceu aos profissionais do clube baiano:

- Felicidade resume esse momento. É difícil você ficar de fora, não poder ajudar seus companheiros dentro de campo. Mas graças a Deus estou recuperado e pronto pra fazer o meu melhor e ajudar o Bahia no restante da competição - disse antes de complementar:

- Tenho que agradecer muito a todos os profissionais do Bahia, que foram fundamentais para que eu pudesse retornar o mais rápido possível. Estou me sentindo muito bem e confiante para essa volta e tenho certeza que estarei pronto para ajudar a equipe junto com meus companheiros.

E, na Arena Corinthians, o Bahia terá pela frente um rival que perdeu somente duas vezes na temporada. Apesar do grande momento do time paulista, Régis acredita que o Tricolor pode surpreender longe de casa.

- É uma partida muito complicada. O Corinthians não perde faz muito tempo no estádio deles, estão em uma ótima fase, líder do Brasileiro, mas nós sabemos da nossa força. Estamos fazendo também um bom início de competição e nos preparamos muito bem para fazer uma grande partida e voltar para Salvador com um resultado positivo - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos