Roger Bernardo celebra estreia pelo Galo e já mira sequência

Apesar do empate em 2 a 2 com o Sport, na última quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Roger Bernardo vai guardar com carinho a partida do Atlético no Independência. Isso porque ele estreou pelo Galo ao entrar no intervalo no lugar de Ralph.

- Claro que faltou a vitória, mas fico feliz de estrear com a camisa do Atlético-MG. Espero melhorar a cada dia mais. Estou pouco entrosado com a equipe, então a cada rodada iremos evoluir nessa parte. Foi muito bom sentir a força da massa atleticana, reviver essa atmosfera aqui no Brasil - comentou Roger, que já projeta uma sequência com a camisa do Atlético e uma subida na tabela.

O Galo está em 16° no Brasileirão, com dez pontos em nove rodadas e quatro tropeços em casa. Na próxima rodada, o time de Roger visita a Chapecoense, no domingo.

Agora temos que trabalhar para conseguirmos recuperar o bom futebol e subir na tabela do Campeonato Brasileiro - completou o meio-campista, que também pode atuar como zagueiro, posição que ele tem boas chances de desempenhar diante do Verdão do Oeste uma vez que Gabriel, Felipe Santana e Matheus Mancini estão machucados. Erazo treina separadamente e foi multado por faltar um treino na última segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos