Ainda sem Thiago Santos, Cuca cogita relacionar Bruno Henrique

O treino desta sexta-feira no Palmeiras não definiu o time que enfrentará a Ponte Preta, domingo, em Campinas (SP). Por conta do desgaste, Cuca fez uma atividade em campo reduzido com aqueles que estavam em melhores condições e fará um trabalho tático apenas no sábado, sem a presença de jornalistas. O técnico está quebrando a cabeça para montar o time titular.

No meio-campo, Thiago Santos ainda está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e é dúvida também para quarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Com poucas opções no setor, é possível que Bruno Henrique seja relacionado para ficar ao menos no banco.

- Vou usar o que tiver de melhor. Hoje o Keno não veio, vamos ver se o Dudu começa jogando ou não. Vamos pela necessidade do jogo, respeitando a fisiologia para ter um risco menor de lesão. Bruno Henrique, quem sabe não pode ficar no banco e em uma necessidade entrar. São alternativas que a gente tem para definir. Amanhã (sábado) faço o treino para definir o time - disse o técnico.

Keno apresentou dores musculares e nesta sexta e fez um trabalho de reforço muscular, junto de Zé Roberto e Tchê Tchê. Nenhum dos três está machucado, mas eles não estiveram no campo nesta tarde. Por isso, são dúvidas.

Dudu, recuperado de lesão na coxa, entrou no segundo tempo contra o Atlético-GO, mas Cuca não sabe se o camisa 7 aguenta começar a partida. Willian, em compensação, volta de suspensão.

Mayke, Luan e Juninho, que não podem jogar a Copa do Brasil, devem atuar contra a Ponte. Um possível Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Juninho; Jean, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu (Borja ou Keno) e Willian.

Com 13 pontos, o Verdão é o nono colocado do Brasileiro, a dois pontos do G4 e a nove do Corinthians, o líder. O duelo com a Ponte Preta começa às 16h, no Moisés Lucarelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos