Arboleda chega a São Paulo e faz exames com Gómez para assinar

O zagueiro Robert Arboleda já está no Brasil, pronto para assinar contrato até o fim de 2020 com o São Paulo. O equatoriano passou rapidamente pelo CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira e já partiu para realizar exames médicos com outro reforço estrangeiro: o meia argentino Jonatan Gómez.

Arboleda, de 25 anos, atuou pelo Universidad Católica de Quito até a última quarta-feira e se despediu balançando as redes. O Tricolor acertou sua transferência por cerca de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 6,5 milhões). A expectativa é de que seja anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira.

Jonatan Gómez, de 27 anos, já foi anunciado na quarta-feira e está em São Paulo para realizar exames médicos ao lado do colega. O meio-campista argentino estava no Independiente Santa Fe, da Colômbia, e acertou vínculo de três temporadas.

A expectativa mais otimista é de que ambos estejam à disposição de Rogério Ceni no dia 2, contra o Flamengo, fora de casa. Por serem transferências internacionais, os trâmites burocráticos são maiores e, por isso, não há chance de estarem em campo no domingo, contra o Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos