Dois titulares reforçam o Fluminense para o duelo tricolor no Morumbi

Para o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, o Fluminense contará com os retornos de Wendel e Lucas. O volante e o lateral-direito, respectivamente, participaram do treino desta sexta no CT Pedro Antonio e devem ser escalados por Abel Braga no domingo, às 16h, após ficarem de fora da vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, em Florianópolis, na nona rodada do Campeonato Brasileiro.

No início da atividade, Wendel bateu bola com Gustavo Scarpa e Marlon Freitas e deu algumas corridas no gramado do CT. Lucas, de chuteira, aguardava a chegada de Aebl Braga para iniciar o aquecimento. Quando o comandante entrou no gramado, os jornalistas não puderam mais acompanhar o trabalho.

Wendel estar recuperado das dores no joelho esquerdo será essencial para o treinador, que já não conta com os lesionados Pierre, Douglas e Luiz Fernando. O jovem Mateus Norton, que o substituiu contra o Avaí, recebeu o terceiro carrtão amarelo e está suspenso. Orejuela formará o meio ao lado de Wendel.

Além deles, Marlon Freitas, recém-integrado ao elenco ao voltar do STK Flu Samorin, é a única opção sem problemas médicos, mas não deve ser acionado por Abel ainda. O atacante Peu e o meia Luquinhas vivem a mesma situação.

Já Lucas, poupado do último jogo por estar desgastado fisicamente e com risco de alto de sofrer uma lesão, retorna à lateral-direita no lugar de Renato.

O Fluminense treina na manhã deste sábado antes de embarcar para São Paulo, onde enfrentar o Tricolor Paulista no domingo, às 16h, no Morumbi. Com 14 pontos, o Flu está na sexta posição. O rival é o 16º com 10 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos