Topo

Éverton Ribeiro e Geuvânio se destacam em treino do Flamengo; veja

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 18h07

Após a goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense na última quinta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, mas apenas os reservas e quem não jogou estiveram no campo. Titulares contra os catarinenses ficaram na academia, fazendo trabalho regenerativo, visando o jogo contra o Bahia, fora de casa.

No campo 4 do Ninho do Urubu, Zé Ricardo comandou um treino coletivo com reservas e os recém-chegados Éverton Ribeiro e Geuvânio tiveram grande desempenho nas finalizações. o camisa 7 chamou bastante atenção e recebeu muitos elogios do treinador durante a atividade.

Com Juan suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Réver, que com uma pancada na coxa esquerda é dúvida para o jogo contra o Bahia, a zaga que treinou bem nesta sexta-feira, composta por Rafael Vaz e Rhodolfo pode ser titular na Arena Fonte Nova.

Éverton Ribeiro também será titular, já que Éverton tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Rubro-Negro contra o Tricolor baiano. O camisa 7 atua mais pela direita do campo e com isso Zé Ricardo tem que decidir se colocar o Berrío para a esquerda, ou deixa o colombiano no banco para sair jogando com Vinicius Jr.