Topo

Kleina elogia espírito da Ponte na vitória sobre o Cruzeiro

23/06/2017 20h13

A vitória magra da Ponte Preta sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira, não foi de encher os olhos da maioria. Não foi o caso do treinador Gilson Kleina. Para ele, a partida serviu para mostrar o espírito da equipe quando joga dentro de casa, diante do seu torcedor.

- A Ponte é forte dentro do Majestoso e que possamos repetir isso no domingo. Quando vimos que o Cruzeiro iria vir com uma escalação bem diferente do que vinha jogando, a única coisa que pedi no vestiário era que mantivesse a nossa atitude. Independentemente de quem entra, era o Cruzeiro. A postura foi essa - afirmou o comandante alvinegro.

Kleina depois analisou o confronto do fim de semana, contra o Palmeiras. Segundo o treinador, apesar da partida acontecer de novo no Moisés Lucarelli, a Macaca terá um dos desafios mais difíceis da temporada.

- Temos que manter nossa postura e atitude. Vamos fazer uma marcação alta, intermediária e isso passa também pelo adversário. O Palmeiras teve um jogo dificílimo contra o Atlético Goianiense. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. E o sentimento do Palmeiras pode vir diferente para esse jogo, eles talvez relembrem os 3 a 0, a eliminação, sabem como tem sido nossa campanha aqui dentro e podem por na cabeça que vamos ter que competir, como estamos, e manter essa identidade - completou.

Ponte e Palmeiras se enfrentam domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. A equipe de Gilson Kleina ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Já o Verdão, ocupa a nona posição, com 13.