Orejuela minimiza falta de Conca: 'Não estava no ritmo do Fla-Flu'

  • DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

No primeiro encontro com a torcida do Fluminense, o meia Conca, agora pelo rival Flamengo, não aliviou para os tricolores. Com poucos minutos em campo no Fla-Flu do último domingo, o argentino logo deu uma dura entrada em Jefferson Orejuela. Nesta sexta-feira, o equatoriano minimizou a falta sofrida, acreditando que o adversário - que estreou naquele jogo - estava sem ritmo.

"Foi uma entrada fortuita, acho que é algo pode acontecer no campo. Conca voltou a jogar depois de algum tempo, estava fora de ritmo. Ele entrou e talvez não estava no ritmo de um clássico Fla-Flu. Foi um lance fortuito", comentou o meia equatoriano, que, apesar das dores no tornozelo esquerdo após a falta, acabou atuando na última quarta-feira e ajudou o Flu na vitória sobre o Avaí.

"Importante foi que não aconteceu nada mais grave, graças a Deus", finalizou.

Orejuela está confirmado no meio-campo de Abel Braga para a partida de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O Flu treina neste sábado, às 11h, antes de embarcar para a capital paulista. O provável time de Abel é: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas (Léo); Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos