Pedro Rocha acredita que vitória sobre Corinthians aumentará confiança do Grêmio

O grande jogo da décima rodada do Brasileirão acontece domingo. Corinthians e Grêmio, líder e vice-líder, respectivamente, se enfrentam às 16h, em Porto Alegre. Para o atacante Pedro Rocha, do Tricolor, é mais uma chance para aumentar a confiança da equipe, que, assim como o Timão, teve um começo arrasador no campeonato.

- A gente sabe que é importante jogar bem contra equipes como o Corinthians, até porque uma vitória nos daria uma confiança ainda maior. A gente trabalha no dia-dia para evoluir e o nosso desejo é fazer uma boa partida - afirmou o jogador.

O atacante também deu a receita para um bom resultado. Para ele, é essencial que o Grêmio esteja focado durante os 90 minutos, para não ser surpreendido pelo Corinthians.

- Todo jogador gosta de jogar assim, com estádio cheio e com todo o Brasil vendo. A gente não pode vacilar porque a briga é pela liderança e temos de estar preparados - completou.

A equipe gaúcha ocupa a segunda posição do Brasileirão, com 22 pontos, um a menos do que o alvinegro paulista. Apesar de ainda estarmos no começo do campeonato, a partida de domingo já é encarada pelas duas equipes como uma decisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos