Roger prioriza outras competições e vai com time reserva para Chapecó

De olho na Libertadores e na Copa do Brasil, o Atlético-MG divulgou na tarde desta sexta-feira a lista com os 23 relacionados para o jogo com a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h, na Arena Condá, com jogadores 'alternativos'.

Na próxima quinta-feira, o Atlético-MG recebe o Botafogo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Independência. Na outra quarta-feira, dia 05, estreia nas oitavas de final da Libertadores. contra o Jorge Wilsterman, fora de casa.

O treinador Roger Machado garante que a decisão de escalar um time reserva diante da Chape tem o aval da comissão técnica e da diretoria do Galo. A partida é importante para a sequência do Atlético no Campeonato Brasileiro. Em 16° e com 10 pontos, o Alvinegro pode entrar no Z4 se sair derrotado.

- As decisões são tomadas de forma conjunta. De ordem técnica e administrativa. Tenho 100% de respaldo para tomarmos a decisão técnica que consideramos ser a mais apropriada para o momento - comentou Roger Machado.

Do time considerado titular, o Atlético-MG só relacionou o volante Rafael Carioca. Outros jogadores bem utilizados como Rafael Moura, Valdívia, Otero e Luan também estão na lista. Um outro selecionado é o zagueiro Matheus Mancini, fllho do treinador da Chapecoense Vagner Mancini, adversário na Arena Condá.

Confira os relacionados:

Goleiros: Giovanni e Cleiton

Laterais: Emanuel, Danilo e Leonan

Zagueiros: Rodrigão, Matheus Mancini e Bremer

Volantes: Rafael Carioca, Yago, Roger Bernardo e Cícero

Meias: Otero, Marlone, Valdívia, Thalis e Marquinhos

Atacantes: Luan, Rafael Moura e Elder

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos