Bahia x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Bahia e Flamengo duelam neste domingo, às 18h30, na Fonte Nova, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro terá novidades para esta partida. A principal delas é a estreia do meia Everton Ribeiro. O jovem Matheus Savio, de 20 anos, terá nova oportunidade na equipe titular. Na zaga, Rhodolfo começa jogando pela primeira vez.

Os donos da casa começaram bem no Brasileiro, mas caíram de rendimento e com certeza vão com tudo para buscar uma vitória. Uma nova derrota pode jogar o Tricolor de Aço na zona de rebaixamento. Já o Flamengo pode terminar a rodada até no G4, dependendo dos resultados, desde que conquiste os três pontos fora de casa.

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Data/horário: 24/6/17 - 18h30

?Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

Provável Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales e Allione; Régis (Vinícius), Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.

Desfalques: Hernane, Jackson, Yuri, Wellington Silva (lesionados); René Júnior, suspenso.

Provável Flamengo:

Desfalques do Flamengo: Réver (contundido); Éverton e Juan (suspensos); Thiago Santos e Gabriel em recuperação de lesões.

Pendurados: Trauco e Cuéllar.

PALPITES: entre os jornalistas consultados no LANCE!, houve equilíbrio, porém com leve vantagem para o Flamengo. O Rubro-Negro é aposta de 50% dos repórteres. Outros 30% confiam em vitória dos donos da casa, enquanto outros 20% acreditam em empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos