Brasileiros se destacam e garantem vitória do Buriram na Tailândia

O atacante mostrou que é um dos grandes nomes do futebol tailandês. Ele marcou um dos gols da vitória do Buriram United por 2 a 0 sobre o Pattaya United. O outro foi marcado pelo também brasileiro Jajá.

O triunfo fez o Buriram chegar a 43 pontos, na liderança do Campeonato Tailandês, quatro a mais que o vice-líder Chiangrai United.

- Foi uma vitória muito importante. Primeiro por ter sido fora de casa e depois por conta do desgaste que tivemos no último jogo, que pegamos um adversário difícil (Ratchaburi) pela FA Cup e ganhamos por 1 a 0, fora de casa, na chuva. Então o time se desgastou bastante e neste sábado, três dias depois, conseguimos nos superar e vencer novamente - disse.

No jogo deste sábado, disputado na paradisíaca cidade de Pattaya, na província de Chonburi, o Buriram United encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo, mas, de tanto propor o jogo, foi contemplado com a vitória. E ela foi construída em dez minutos.

Aos 17, após cruzamento da direita e desvio dentro da área, Diogo se atirou na bola e com o bico da chuteira abriu o marcador. Dez minutos depois, Jajá se aproveitou da bobeira na saída de bola do adversário e marcou o segundo.

- Estou muito feliz por marcar mais uma vez e por estar vivendo essa boa fase.

Agora, o Buriram volta a campo na próxima quarta-feira, em casa, contra o Thai Honda, às 8h (horário de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos