Bruno fica fora e Maicosuel também é confirmado como desfalque de Ceni

Após treino fechado à imprensa na tarde deste sábado, no CT da Barra Funda, o São Paulo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Fluminense, às 16h deste domingo, no Morumbi, com duas ausências que chamam atenção: o lateral-dreito Bruno e o atacante Maicosuel.

Bruno, que chegou a ser titular recentemente, já não tinha ficado nem no banco de reservas na quarta-feira, contra o Atlético-PR, e segue fora por opção do técnico Rogério Ceni, que levou o argentino Buffarini como única alternativa na suplência na lateral direita - o volante Thiago Mendes deve ser improvisado como ala novamente.

Já Maicosuel segue em trabalho de fortalecimento físico. Comprado do Atlético-MG no começo do mês por 1 milhão de euros (quase R$ 4 milhões), o atacante de 31 anos atuou apenas no primeiro tempo do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, no dia 8. Saiu no intervalo daquele jogo, queixando-se de dores no púbis, e nunca mais Rogério Ceni pôde contar com ele - completa cinco partidas seguidas como desfalque.

Quem também continua fora por problemas físicos é Denis. O goleiro sofre com tendinite no ombro esquerdo e nem treinou na sexta-feira, último trabalho aberto à imprensa no CT da Barra Funda antes da partida deste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Fluminense, Ceni não tem ninguém suspenso. Além de Maicosuel e Denis, quem tem problemas físicos são o volante João Schmidt, que torceu o joelho esquerdo e já está acertado com Atalanta, da Itália, e o atacante Morato, que passou por cirurgia no joelho direito e só deve voltar a jogar em 2018.

O atacante Brenner, mais uma vez, fica no banco de reservas. Ele não foi liberado para defender o clube no Campeonato Paulista sub-17 e segue à disposição de Rogério Ceni - estreou como profissional na derrota para o Atlético-PR, na última quarta-feira, e foi elogiado pelo treinador.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro

Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Éder Militão e Douglas

Volantes: Cícero, Wesley, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna

Meias: Cueva, Thomaz e Lucas Fernandes

Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Brenner, Marcinho e Denilson

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos