Topo

Juninho crê na reação do Sport e exalta Luxemburgo: 'Vou aprender'

24/06/2017 09h00

O atacante Juninho está confiante com Vanderlei Luxemburgo no cargo de treinador do Sport. Após retornar da Seleção Brasileira sub-20, onde disputou o Torneio de Toulon, a promessa do Leão exaltou o comandante rubro-negro e acredita que crescerá muito profissionalmente com o técnico.

- É um sonho ser treinado pelo Vanderlei. Técnico que passou pela Seleção Brasileira, Real Madrid, tantos times grandes do futebol brasileiro, campeão de tudo. Então quero aproveitar ao máximo dele, aprender muito, porque sei que posso crescer muito ouvindo ele. Eu que sou jovem, pode ser fundamental para a minha carreira. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho aqui e ajudará muito o Sport - disse, confiante numa reação do time na temporada:

- Tenho certeza que o Sport vai sair dessa situação. Infelizmente perdemos pontos em casa, mas já mostramos um grande futebol contra o Atlético-MG, quando poderíamos até sair com a vitória. O time vem evoluindo. Agora temos o Santos pela frente, outro jogo muito difícil, mas nos preparamos bem para fazer um grande jogo e voltar com o resultado positivo.

Apesar da pouca idade, 18 anos, Juninho vem tendo destaque na equipe profissional do Sport. O jogador anotou seis gols nessa temporada, sendo dois em decisões da Copa do Nordeste - quartas e final. E o jogador diz estar preparado para quando Luxemburgo precisar dele:

- Claro que todo jogador quer jogar, mas estou tranquilo. Venho trabalhando forte no dia a dia e sei que a oportunidade vai aparecer. E quando ela aparecer estarei preparado para dar o meu melhor e ajudar o Sport - concluiu.

O Sport encara o Santos neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro.