Löw enaltece recuperação do Brasil após 7 a 1: "Sempre entre os favoritos"

  • Martin Meissner/AP

Técnico da Alemanha no fatídico 7 a 1 durante a Copa do Mundo de 2014, Joachim Löw deu uma declaração que dá força a ótima fase da seleção brasileira, que sob comando de Tite tem 10 vitórias e apenas uma derrota - em amistoso contra a Argentina.

Neste sábado, em entrevista coletiva pré-jogo pela Copa das Confederações, Löw enalteceu a "recuperação" do Brasil após o trauma na semifinal do último Mundial. Para ele, o Brasil "sempre chega entre os favoritos para os torneios". E explica o motivo.

"Acho que o Brasil já se recuperou daquela experiência na semifinal. Eles mudaram bastante, e os resultados depois da Copa de 2014 foram muito positivos de maneira geral. Venceram muitas partidas e consolidaram a força deles. Para mim, o Brasil sempre chega entre os favoritos para os torneios porque tem excelentes jogadores, que estão nas melhores ligas do mundo. Tem muito talento ali. O Brasil é sempre favorito na Copa do Mundo", disse Löw.

Com a vaga nas semifinais bem encaminhada, a Alemanha de Joachim Löw encara Camarões neste domingo, às 12h (de Brasília), em Sochi, pela terceira - e última - rodada do Grupo B da Copa das Confederações.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos