Mais uma vez, CR7 evita imprensa e é protocolar após goleada

Evitando contato com jornalistas, Cristiano Ronaldo não foi à sala de imprensa conceder entrevista coletiva após a vitória de Portugal sobre Nova Zelândia, por 4 a 0, pelo Grupo A da Copa das Confederações, neste sábado. Eleito o melhor da partida, novamente o astro do Real Madrid não cumpriu o protocolo da Fifa.

Ao que tudo indica, Ronaldo tem evitado a imprensa para não se expôr sobre o caso onde é acusado de fraude fiscal, o que teria levado o gajo a ameaçar deixar o clube merengue. Após a goleada desta manhã, onde marcou o primeiro gol, de pênalti, o camisa 7 falou apenas com um assessor de imprensa da Fifa, quando parabenizou o campeão europeu e reclamou do gramado da Arena Zenit.

- Foi um bom jogo, acho que ajudei o time, fiz o gol inicial. Tivemos boas chances, o time esteve bem, queríamos ganhar. O gramado era difícil, não estava muito bom, era difícil jogar melhor do que jogamos. Estamos felizes, passamos para a semifinal, que era nosso objetivo, e estamos de parabéns - disse CR7, completando sobre a próxima fase do torneio:

- Sabemos que quem passar vai ser difícil, duas grandes seleções, que respeitamos muito. O objetivo era passar de fase, sabemos que o time que se classificar vai ser muito difícil. Os dois são excelentes. Temos que nos concentrar em nós, vamos tentar ganhar de quem for - concluiu Ronaldo, que foi eleito o melhor em campo nos três jogos de Portugal até aqui.

Líder do Grupo A, Portugal espera agora quem ficará na segunda posição do Grupo B para realizar a semifinal da Copa das Confederações. Na primeira chave, a seleção mexicana foi a outra classificada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos