Ponte Preta x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O Moisés Lucarelli receberá neste domingo, às 16h, o primeiro encontro entre Ponte Preta e Palmeiras desde a semifinal do Paulistão deste ano. Na ocasião, o Verdão foi atropelado em Campinas e perdeu por 3 a 0. Mesmo vencendo por 1 a 0 no Allianz Parque, a equipe acabou eliminada e viu Eduardo Baptista ser muito pressionado. O técnico cairia pouco depois.

Agora com Cuca, o Verdão ainda busca seu melhor rendimento. A evolução nas últimas rodadas é inegável - são três vitórias nos quatro jogos mais recentes -, mas o comandante ainda busca a escalação ideal. Ele faz mistério para o jogo deste domingo, mas é provável que Mayke, Luan e Juninho, que não podem atuar contra o Cruzeiro no meio de semana, pela Copa do Brasil, sejam titulares - Mina pode ser preservado. Dudu, voltando de lesão, e Willian, após cumprir suspensão, também podem ser novidades.

Na Ponte, o mais provável é que Gilson Kleina mantenha a escalação da vitória sobre o Cruzeiro, na rodada passada. A Macaca tem um ponto a mais que o Palmeiras na classificação e está perto do G6.

Saiba tudo sobre o jogo:

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Data/horário: 25/6/2017 - 16h

?Árbitro: Wagner Reway - MT (FIFA)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho - MT (CBF) e Marcelo Grando - MT (CBF)

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

Provável Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.

Desfalques: Yago, Xuxa e Negueba (em recuperação de lesões)

Pendurados: Emerson Sheik e Marllon

Provável Palmeiras (Técnico: Cuca)

Desfalques: Thiago Santos, Felipe Melo, Michel Bastos, Thiago Martins, Moisés e Arouca (em recuperação de lesões)

Pendurados: Mina, Guerra, Róger Guedes, Juninho, Felipe Melo, Michel Bastos e Thiago Santos

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas acreditam em vitória da Ponte Preta e outros 50% em vitória do Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos