Rabello cita grupo forte no Botafogo e prega respeito ao adversário Avaí

Para o jogo desta segunda-feira, contra o Avaí, pelo Brasileirão, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Carli e João Paulo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, ele pode promover as voltas de Camilo ou Montillo ao time titular, já que ambos ficaram na reserva na vitória diante do Vasco. E esse maior número de opções se tornou um triunfo para o Botafogo nesta sequência da temporada, segundo o zagueiro Igor Rabello.

- A gente conseguiu repetir o time em três jogos, teve uma boa sequência... agora Carli e João estão suspensos, mas quem entrar vai manter a qualidade. A gente precisa de um grupo forte, não só de titulares. São várias competições... no último jogo, tínhamos Camilo, Montillo e Jefferson no banco - ressaltou Igor.

Enfrentando o atual lanterna do Brasileirão e dentro de casa, o Botafogo entra em campo buscando o terceiro triunfo seguido na competição. Contudo, com cautela e sem desrespeitar o adversário, independente da sua posição atual.

- Nenhum momento a gente está pensando no Avaí como lanterna. É um time de qualidade, conheço os jogadores. Temos de estar focados, não se pode dar mole em casa, precisamos desses três pontos - completou o zagueiro alvinegro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos