Sem Rafinha, Mano comanda último treino antes do jogo com o Coxa

O Cruzeiro que encara o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, já está esboçado. Na manhã deste sábado, na Toca da Raposa, o comandante Mano Menezes promoveu uma atividade bola parada e um treino tático.

Chama a atenção a ausência do meia-atacante Rafinha e da presença do volante Henrique. Ao contrário do que aconteceu na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, o Cruzeiro irá com força máxima. Nada de poupar.

O primeiro sentiu cãibras e deixou o gramado mais cedo, foi para academia e ainda será reavaliado. Já o camisa 8, que foi baixa nos dois último jogos, está recuperado de um corte na perna esquerda. O capitão da Raposa, porém, treinou entre os reservas e deve começar no banco.

Quem também está de volta é o zagueiro Leo, que estava suspenso no jogo contra a Ponte. O artilheiro rio da temporada, o argentino Ramón Ábila, deve ser banco mais uma vez. As baixas confirmadas são Judivan, Alex, Dedé, Arrascaeta, Manoel e Raniel, todos machucados.

Mano Menezes escalou Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis no time titular.

O Cruzeiro não vence há três partidas e precisa do triunfo sobre o Coritiba para não conhecer a pior sequência da temporada. A Raposa está em 12°, com onze pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos