Sub-20: Flamengo vence clássico e elimina o Fluminense da Taça Rio

O time sub-20 do Flamengo venceu o Fluminense na manhã deste sábado, na Gávea, por 1 a 0, na Gávea, e avançou à final da Taça Rio, válida pelo Campeonato Carioca. O gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Kleber. O Rubro-Negro agora aguarda pelo vencedor do confronto entre Vasco x Nova Iguaçu.

O autor do único gol da partida comentou que vem treinando muito a jogada que deu origem ao tento. Ele carregou a bola do campo de defesa e, quando parecia que daria o passe, finalizou bem, sem defesa para o goleiro tricolor.

- Venho treinando muito essa jogada diariamente e pude fazer o gol da nossa vitória por meio dela. Confesso que, primeiramente, pensei em dar o passe, mas o zagueiro me acompanhou e deu a brecha para a finalização. Agora, é descansar e nos prepararmos muito bem para essa sequência, que terá nossa estreia no Brasileiro já na quarta-feira e depois a final da Taça Rio no final de semana. Seguimos fortes em busca dos nossos objetivos - disse o camisa 2 ao site oficial do clube.

Na próxima quarta-feira, o time sub-20 do Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 contra o Coritiba, no Couto Pereira. O grupo do Rubro-Negro ainda conta com Corinthians, Grêmio e Goiás. Recentemente, o Fla foi vice-campeão da Copa do Brasil da categoria. O time carioca foi derrotado na decisão pelo Atlético-MG, nos pênaltis, na Ilha do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos