Pato e Tevez brilham e dão vitória às suas equipes na China

O futebol chinês teve um sábado agitado e com estrelas brilhando. Pela abertura da 14ª rodada da Superliga, Carlos Tevez e Alexandre Pato balançaram as redes em seus respectivos jogos. O argentino marcou na vitória do Shanghai Shenhua por 2 a 0 sobre o lanterna Yanbian Funde (sete pontos), fora de casa. O outro gol foi marcado por Cao Yunding, que também colaborou para a subida da equipe ao oitavo lugar, agora com 16 pontos em 13 jogos disputados.

O atacante brasileiro também foi fundamental para o seu time, o Tianjin Quanjian. Diante do Liaoning Whowin, Pato, que que não saudava a rede há duas rodadas, encerrou o jejum no triunfo por 2 a 1, fora de casa. Ele fez o segundo gol do jogo, enquanto Xingcan Li abriu o marcador. Zhang foi quem descontou para o time do lado derrotado - em 11º lugar, com 13 pontos.

Agora, a equipe de Pato passa a somar 22 pontos em 14 partidas, subindo para o quinto lugar. Com o gol deste sábado, cabe frisar, o jogador revelado pelo Internacional acumula sete gols com a camisa do Tianjin Quanjian.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos