Admissão e desabafo: Jadson e Paulo Roberto explicam gol e dia corintiano

Além do goleiro Cássio, que garantiu a vitória ao defender duas chances incríveis de Luan já nos minutos finais, a vitória do Corinthians contra o Grêmio teve dois outros personagens importantes: Paulo Roberto, que fez a jogada e o passe do gol, e Jadson, que estufou as redes passando a bola por baixo das pernas de Marcelo Grohe. O camisa 10, decisivo para o resultado que coloca o Timão quatro pontos à frente do Tricolor gaúcho no Brasileirão, disse após o apito final que não era exatamente aquilo que pretendia. Até era, mas não do jeito que saiu.

- A perna esquerda não é a minha boa, nem queria chutar entre as pernas do Grohe. Mas deu certo. O que importa mesmo é quando a bola entra no gol - admitiu Jadson, enquanto Paulo Roberto explicou a jogada que resultou no passe, que antes de chegar ao camisa 10 ainda passou por Jô, que errou o domínio.

- Vi um clarão muito grande no meio deles, escutei o Jô gritando e consegui dar o passe para o gol. É muito importante - falou o volante.

A tarde de domingo, aliás, foi especial para Paulo Roberto. Ele só começou jogando contra o Grêmio porque o titular Gabriel estava suspenso, mas aproveitou a chance. No primeiro tempo, ele deu uma arrancada que deixou Geromel no chão e quase abriu o placar para o Corinthians. Na etapa complementar, em nova jogada de qualidade técnica, conseguiu o passe para o meio da área que Jô não aproveitou, mas Jadson concluiu aos seis minutos do segundo tempo. Para ele, que chegou contestado ao Timão, o jogo contra o Grêmio é símbolo da volta por cima.

- O mundo dá voltas. Não estou aqui para provar nada para ninguém. Quero provar para mim mesmo que posso jogar bem ao lado de grandes jogadores e no Corinthians. Estou ciente do que posso fazer, onde posso agregar. Eu tenho esse estilo de jogo, de chegar ao ataque. Fico feliz, acho que cumpri bem minha responsabilidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos