Após derrota, Levir cobra Santos mais efetivo: 'Ainda é pouco'

Depois da derrota contra o Sport por 1 a 0, o técnico Levir Culpi cobrou um Santos mais efetivo. Mesmo com as nove finalizações em 90 minutos, para ele ainda não é o suficiente para vencer os três campeonatos (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores).

- Teremos jogos mais difíceis do que esse e precisamos estar em melhores condições. Mas temos elenco suficiente para brigar. Ainda é pouco, mesmo vencendo, para sermos campeões dos três títulos, mas podemos ter um time mais efetivo - explicou.

Com a primeira derrota desde que chegou ao Peixe, Levir ressaltou as dificuldades do ano, falou sobre um trabalho a longo prazo e pediu a união entre torcida e clube.

- Ninguém gosta de jogar pressionado. Vai ser um ano dificílimo. É ano político. Vocês sabem mais do que eu como funciona. Tem muito da força do grupo. Time já joga bem, mas não é um time nitidamente superior ao outro, tem um caminho grande. Espero que estejamos juntos porque temos capacidade técnica. Se houver divisão entre torcida, diretoria, comissão e jogadores, é batalha perdida. Podemos conquistar título importante se nos juntarmos - concluiu.

Até o momento o Alvinegro tem 16 pontos no campeonato e cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos