Everton Ribeiro admite assistência 'sem querer' e vibra com vitória do Fla

  • Montagem/UOL

Estreante da noite neste domingo, Everton Ribeiro mostrou que é pé-quente. Mesmo sem querer, ele deu uma assistência para Berrío fazer o único gol da partida. O lance de sorte foi originado numa finalização equivocada do camisa 7, que sobrou nos pés do colombiano. Ao fim da partida, o meia vibrou com o resultado logo na primeira oportunidade com a camisa rubro-negra.

"Foi com uma assistência, meio sem querer, mas o importante é que fizemos o gol, deu para aliviar um pouco e conseguimos levar a vitória até o fim. É importantíssimo para nós (o resultado), já que almejamos as primeiras colocações", disse Everton Ribeiro ao "Premiere".

Com o resultado positivo fora de casa, o Flamengo chegou aos 17 pontos e ocupa a terceira colocação. O fato de estar mais próximos dos líderes anima o camisa 7, que já fala em brigar pelo título.

"Temos que pensar jogo a jogo. Estamos numa crescente, a equipe ainda tem muito a melhorar. Nos próximos jogos, é continuar vencendo para ir subindo na tabela e depois brigar pelo título", comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos