Irmão diz que Guerrero não hesitaria em ir à Europa em caso de proposta

  • Gilvan de Sousa/Flamengo

    Atacante vive bom momento no Flamengo

    Atacante vive bom momento no Flamengo

Em alta no Flamengo e também na seleção do Peru, o atacante Paolo Guerrero é alvo de inúmeras especulações da imprensa de seu país. Desta vez, o próprio irmão mais velho do camisa 9, Julio "Coyote" Rivera, falou sobre a situação do atleta. Em entrevista à Rádio Nacional do Peru, o ex-jogador comentou que o goleador não hesitaria em aceitar uma eventual proposta do futebol europeu.

- Se houver alguma possibilidade dele ir para a Europa, creio que não vá duvidar porque ele conhece o meio e conta com experiência - disse Coyote.

De acordo com o ex-jogador, Guerrero recebeu uma proposta para atuar na China no início do ano, mas optou por permanecer no Flamengo.

- Houve uma possibilidade dele ir para a China no início do ano. Vendo a parte econômica, ele se interessou num primeiro momento, mas depois logo desistiu - comentou o irmão do camisa 9.

Na Europa, Guerrero já defendeu Bayern de Munique e Hamburgo, ambos da Alemanha. O atacante tem 33 anos, e o Flamengo garante não ter qualquer proposta por ele ou qualquer outro jogador de seu elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos