Löw elogia jogadores após Alemanha ficar em primeiro no Grupo B

A Alemanha garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa das Confederações ao bater Camarões por 3 a 1. O destaque da partida foi o atacante Timo Werner, que atua pelo RB Leipzig, grande sensação da Bundesliga na última temporada. Ele marcou duas vezes na partida.

O atacante, que atuou pela primeira vez como titular da Alemanha na Copa das Confederações, foi bastante elogiado pelo técnico Joachim Löw na entrevista coletiva.

- Timo fez um grande trabalho, correu muito. Ele esteve mais presente na área no segundo tempo e mereceu muito fazer os dois gols. Ele tem o instinto matador.

Löw também elogiou a seleção a vitória da Alemanha sobre a Austrália e o bom rendimento em campo.

- Estou muito orgulhoso do meu time. Conseguimos avançar para as semifinais e como o melhor dos quatro times do grupo. Não era necessariamente o que esperávamos. Fizeram um grande trabalho nos três jogos. Esse jogo de hoje também era de eliminação, poderíamos ter ido embora. Na primeira etapa estávamos um pouco nervosos e tensos. É um time muito jovem, que mudou bastante, e isso é aceitável. O bom é que no segundo tempo nos lembramos do que fizemos nos dois primeiros jogos e conseguimos mostrar em campo.

Melhor jogador da partida, Werner falou sobre o México, próximo adversário da Alemanha.

- Estava um pouco chateado porque desperdicei algumas oportunidades. Então, fiz o primeiro gol, recebi um passe excelente. No segundo só empurrei para a rede. Agradeço aos companheiros por terem me ajudado. O México é um time difícil de se enfrentar. Mas acredito que estamos bem e temos boa chance de passar de fase - disse o atacante, também em entrevista coletiva.

O jogo entre Alemanha e México será na próxima quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Sochi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos