Luis Henrique rescinde com Atlético-PR e Botafogo definirá o seu futuro

Depois de deixar o clube no começo da temporada, o atacante Luis Henrique pode retornar ao Botafogo. O jovem de 19 anos rescindiu seu contrato com o Atlético-PR e o Glorioso tem prioridade para exercer o seu retorno, já que manteve 35% dos direitos econômicos do atleta. Caso não o faço, o atacante ficaria livre no mercado para assinar com qualquer outro time na sequência.

À princípio, o jogador não está nos planos da diretoria, que teve desavenças com seus representantes na época da renovação. O Alvinegro ainda procura por novos atacantes no mercado. Vale-se ressaltar que o Botafogo não tem contrato com Luis Henrique, mas sim uma cláusula por deter seus direitos.

Depois de longas negociações pela renovação de contrato, Luis Henrique assinou com os paranaenses no começo de 2017. Com a grande concorrência do elenco, teve poucas chances e não marcou com a camisa rubro-negra. No Botafogo, o técnico Jair Ventura conta com Roger, Renan Gorne e Igor Cássio entre as atuais opções para a posição de centroavante dentro do seu elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos