Milton destaca importância dos três pontos ao Vasco: 'Ganhar de meio a zero já garante'

Em mais uma partida no Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu, mas não convenceu. Na manhã deste domingo, em São Januário, o magro 1 a 0 sobre o Atlético-GO pela décima rodada da competição não deixou os torcedores satisfeitos da maneira desejada. O técnico Milton Mendes, em entrevista coletiva após o jogo, comentou sobre esse ponto e ainda explicou as substituições - pela primeira vez o comandante foi chamado de burro ao fazer uma alteração.

- Ganhar de meio a zero já garante os três pontos. O 1 a 0 é goleada. Quero ressaltar a importância da vitória, ganhar de mais seria mais tranquilizante para nós, fiquei com a nítida impressão de que foi pênalti no Nenê. Ali mudaria o jogo completamente, as coisas tenderiam a melhorar. O Atlético-GO ficou com a esperança de conseguir empatar, foi para cima, e nossa equipe baixou as linhas mais do que eu pretendia - afirmou o treinador antes de completar:

- Por isso a colocação do Wagner e do Thalles. O Thalles para manter o nível da equipe com o mesmo posicionamento, que estava dando certo. Estava nítido para quem estava de fora que o Mateus não estava bem, mas ele estava. Eles estavam com dois volantes centralizados e com dificuldades. Pedi para o Wagner centralizar e buscar as bolas na frente. Aì a equipe rendeu mais. A equipe está de parabéns.

Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira. Apenas para terça-feira está marcada a reapresentação em São Januário, dando início na preparação da equipe de olho na partida do próximo fim de semana, diante do Coritiba, fora de casa, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos