Topo

Nenê dedica vitória para a torcida e Paulão cita entrosamento da zaga

25/06/2017 13h36

Com o triunfo diante do Atlético-GO, em São Januário, o Vasco conquistou a quinta vitória dentro de casa no Brasileirão. E, no fim da partida, Nenê, que definiu de falta o triunfo deste domingo, foi ovacionado pela torcida cruz-maltina. Emocionado com o carinho, o camisa 10 seguiu até o alambrado e jogou até a chuteira para os torcedores, que gritavam o seu nome.

- É uma alegria grande poder compensar os torcedores dentro de campo com a vitória, isso é o que mais importa - disse o autor do gol do triunfo vascaíno.

Outro jogador que agradeceu a presença maciça dos torcedores na Colina - foram 20.658 presentes - foi o zagueiro Paulão. Ele também lembrou das críticas que o sistema defensivo - o pior do Brasileirão - vinha sofrendo e pediu maior tempo para ter o entrosamento ideal com Breno na sequência do ano.

- Muitas vezes falta um pouco de entrosamento, jogadores chegaram agora. Alguns jogos participamos juntos, o mais importante foi a vitória dentro de casa e, com o nosso torcedor, conseguir vencer - completou o zagueiro cruz-maltino.