Palmeiras derruba tabu e Prass ironiza: 'Toda hora tem um, né?'

O Palmeiras derrubou mais um tabu ao bater a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo: o time não vencia a Macaca no Moisés Lucarelli pelo Brasileirão desde 2005. O goleiro Fernando Prass festejou o fim dessa incômoda marca, mas ironizou:

- Toda hora tem um tabu, né? Impressionante. Parece que nosso time não vence há 20 anos. Teve tabu contra Inter, Sport, Ponte, Corinthians, Santos... Deve ter uns tabus positivos para a gente, né? Mas o pessoal não procura. Aqui é difícil mesmo de jogar - disse o goleiro.

Desde que fez 6 a 2 na Ponte Preta pelo Brasileirão de 2005, o Palmeiras foi ao Moisés Lucarelli mais três vezes pela competição, com um empate e duas derrotas. Considerando todas as competições, a última vitória do Palmeiras no local havia sido em 2013, pelo Paulistão, também por 2 a 1.

Novo integrante do G6 e com três vitórias consecutivas no Brasileirão, o Verdão agora volta suas atenções para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O primeiro jogo será quarta-feira, no Allianz Parque.

- Estamos mostrando que temos grupo, como a gente sempre fala. Agora é outra competição, um mata-mata, contra um clube que também montou um grande time - completou Prass.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos