Palmeiras perde Guerra e Tchê Tchê para confronto contra o Grêmio

Guerra e Tchê Tchê foram dois dos principais destaques do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, fora de casa. No entanto, o técnico Cuca já sabe que não poderá contar com os dois para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, no próximo sábado, às 16h.

Isso porque ambos estão suspensos e serão desfalques certos para o confronto com o vice-líder. O colombiano, autor de dois gols no triunfo, levou o terceiro cartão amarelo por demorar a cobrar um escanteio, já Tchê Tchê foi advertido com o cartão vermelho por confusão com Renato Cajá no fim da partida.

A ausência de Tchê Tchê é mais um desfalque para a posição de volante que, no momento, conta com Thiago Santos, Felipe Melo e Arouca no departamento médico. Bruno Henrique, recém-contratado junto ao Palermo, da Itália, e Jean, poupado do duelo contra a Macaca, podem ser opções para a vaga.

Thiago Santos é o único do DM que pode voltar no sábado. Enquanto isso, Cuca lançou Gabriel Furtado, proveniente da base do clube, como titular neste domingo e pode ter ganhado uma opção para a desfalcada posição, já que o jovem foi bem durante o primeiro tempo, e acabou saindo no intervalo por sentir cãibras.

Já para o lugar de Guerra, o treinador tem à sua disposição nomes como Raphael Veiga, Hyoran ou até Dudu, que já atuou por ali no ano passado. Zé Roberto, que também chegou a ser opção pelo meio, é mais um que poderia aparecer nessa vaga.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos