Sinceridade: Wendel comenta golaço que fez contra o São Paulo: 'Foi sorte'

O Fluminense visitou o São Paulo no Morumbi, teve as melhores chances do jogo, mas acabou empatando em 1 a 1 com o rival paulista. Wendel, autor do golaço no segundo tempo, celebrou o ponto conquistado fora de casa e foi mais do que sincero ao comentar o lance em que balançou a rede adversária.

- Foi sorte o gol. Falei 'rola para mim que eu vou chutar' e me dei bem. A gente precisa somar pontos fora de casa e dentro também. Vamos que vamos - disse Wendel, que deixou a partida no segundo tempo com câimbras nas pernas.

Wendel & Cia. fizeram duas partidas fora do Rio de Janeiro, contra Avaí e São Paulo, e conquistaram quatro pontos. Assim, a equipe comandada por Abel Braga alcançou os 15 pontos e colou no G6 do Campeonato Brasileiro.

O elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Pedro Antonio, e deixa o Brasileirão de lado por um momento. Na quinta-feira, no Maracanã, o Tricolor entra em campo pela Copa Sul-Americana. A Universidad Catolica, do Equador, é o adversário tricolor na segunda fase da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos