Após vitória fora de casa, Fla se reapresenta com o foco no Santos

Nada de descanso! Após ganhar do Bahia no último final de semana, na Arena Fonte Nova, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira em seu centro de treinamento, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apenas reservas estiveram no gramado com Zé Ricardo.

A boa notícia desta segunda-feira foi o retorno do zagueiro Réver, que treinou bem com bola e o restante dos companheiros. Camisa 15 desfalcou o Flamengo contra o Bahia e ficou no Rio tratando de um problema na coxa. Para o jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil, neste meio de semana, na Ilha do Urubu.

Dupla para o jogo contra o Peixe pela Copa do Brasil será Réver e Juan. Camisa 4 também não encarou o Bahia no último final de semana, mas por conta de uma suspensão por ter levado três cartões no Brasileirão.

Se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Thiago Santos também treinou bem nesta segunda-feira e está cada vez mais próximo de um retorno aos gramados. Além dele, Conca, Vinicius Jr, Damião e Geuvânio, que ainda não foi regularizado treinaram no Ninho do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos