Topo

Arana se diz desgastado e entrega: Moisés será titular do Corinthians

Guilherme Arana vem de sequência de 23 jogos como titular - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Guilherme Arana vem de sequência de 23 jogos como titular Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

26/06/2017 14h05

Com três titulares poupados até da viagem para a Colômbia, o Corinthians terá outras mudanças para enfrentar o Patriotas, nesta quarta-feira (28), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Já sem Maycon, Jadson e Jô, que permanecem no Brasil, o time também preservará o lateral esquerdo Guilherme Arana.

Durante o embarque da delegação na tarde desta segunda, Arana disse que conversou com o técnico Fábio Carille e relatou estar desgastado por conta da sequência de 23 jogos como titular. Ele será substituído por Moisés.

"Conversamos (eu e Carille), e o Moisés vai começar jogando por causa da sequência de jogos. Falei que estou cansado e desgastado, e ele preferiu me poupar desse jogo", admitiu Arana.

O lateral direito Fagner, por sua vez, desconversou ao ser perguntado se também seria poupado. Caso ele não atue, será substituído pelo volante Paulo Roberto.

"Não foi passado nada para mim, mas a gente está à disposição. O que o Fábio optar, tenho certeza de que vai ser o melhor para o Corinthians, até pelo desgaste normal de jogo que a gente vem tendo. Quem entrar vai dar conta do recado", disse Fagner.

Sem ao menos quatro titulares, o Corinthians deve iniciar a partida contra o Patriotas com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim. Há a possibilidade de outros jogadores serem poupados.