Topo

Berrío festeja gol e espera retomar confiança no Flamengo: "Ainda falta"

26/06/2017 08h00

O atacante Orlando Berrío teve um dia de glória na vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 1 a 0, na Fonte Nova. Ele fez o único gol da partida do último domingo após receber uma assistência sem querer de Everton Ribeiro. Ao fim da partida, o colombiano celebrou o primeiro gol dele neste Brasileiro e falou a retomada da confiança no Rubro-Negro.

"Foi muito importante para mim e para a equipe, porque seguimos somando três pontos. É muito importante somar pontos como visitante. Este gol me dá muita confiança. Ainda falta um pouco de confiança, uma lesão me deixou por um tempo fora, mas é bom voltar marcando", disse o atacante ao Premiere.

Berrío saiu do banco de reservas contra o Bahia para decidir a partida. Com a chegada de Everton Ribeiro e Geuvânio, ele precisa demonstrar serviço para seguir sendo aproveitado por Zé Ricardo. O colombiano também disputa posição com o garoto Vinicius Júnior, de apenas 16 anos.

O elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Santos, na Ilha do Urubu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.