Berrío festeja gol e espera retomar confiança no Flamengo: "Ainda falta"

O atacante Orlando Berrío teve um dia de glória na vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 1 a 0, na Fonte Nova. Ele fez o único gol da partida do último domingo após receber uma assistência sem querer de Everton Ribeiro. Ao fim da partida, o colombiano celebrou o primeiro gol dele neste Brasileiro e falou a retomada da confiança no Rubro-Negro.

"Foi muito importante para mim e para a equipe, porque seguimos somando três pontos. É muito importante somar pontos como visitante. Este gol me dá muita confiança. Ainda falta um pouco de confiança, uma lesão me deixou por um tempo fora, mas é bom voltar marcando", disse o atacante ao Premiere.

Berrío saiu do banco de reservas contra o Bahia para decidir a partida. Com a chegada de Everton Ribeiro e Geuvânio, ele precisa demonstrar serviço para seguir sendo aproveitado por Zé Ricardo. O colombiano também disputa posição com o garoto Vinicius Júnior, de apenas 16 anos.

O elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Santos, na Ilha do Urubu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos