Bolo para Felipe Melo e a volta de Valentim: a segunda no Palmeiras

A novidade desta segunda-feira no Palmeiras ficou por conta do retorno de Alberto Valentim. Novamente auxiliar-técnico do Verdão, o ex-comandante do Red Bull teve seu primeiro contato com os jogadores durante a atividade da tarde, que aconteceu apenas na sala de musculação da Academia de Futebol.

Felipe Melo, recuperando-se de uma cirurgia na mão esquerda e uma lesão na coxa direita, completou 34 anos e recebeu um bolo durante o trabalho. O meio-campista está avançando após as duas lesões, sofridas há duas semanas. A previsão é de que ele esteja liberado para jogar daqui a um mês.

Thiago Santos, que também se recupera de uma lesão, a sua na coxa esquerda, correu na esteira e evolui bem. A expectativa do departamento médico é de que ele tenha condições de trabalhar no campo antes da partida contra o Grêmio, sábado, no Pacaembu.

Depois da vitória sobre a Ponte Preta em Campinas (SP), o Palmeiras não recebeu nenhum atleta com lesão ou traumas. Guerra, destaque ao marcar os dois gols do Verdão, reclamou de dores por pancadas, mas nada que preocupe. O meia, inclusive, será o entrevistado do Verdão após o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos