Topo

Casamento perfeito? Ibrahimovic pode ter destino improvável

26/06/2017 11h46

Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid terá um centroavante do primeiro escalão na próxima temporada. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal catalão "Sport", Zlatan Ibrahimovic é um dos alvos do clube colchonero, que não pode inscrever jogadores até o início de 2018 por conta de uma punição imposta pela Fifa.

Aos 35 anos, Ibrahimovic, cabe lembrar, faz parte de uma lista de "dispensados" pelos clubes ingleses divulgada pela Premier League, recentemente. Atualmente, o sueco se recupera de grave lesão no joelho, que o tira de combate até o ano - justamente quando o Atleti poderá inscrever reforços.

Em vínculo com o United somente até o dia 30 de junho, Ibrahimovic surge como possível contratação do Atlético de Madrid em alternativa a um hipotético fracasso na tentativa de repatriar Diego Costa, ainda envolvido em um imbróglio quanto à permanência no Chelsea, cujo contrato expira em 2019.

Agente de Ibra e de diversas estrelas que também estão com o nome pipocando no mercado, como Balotelli e Donnarumma, Mino Raiola agora aguarda a proposta oficial do Atlético de Madrid.

Na última temporada, a primeira - e, ao que parece, a última - no Manchester United, Ibrahimovic marcou 28 gols em 46 partidas. No Old Trafford, levantou os canecos da Liga Europa e da Copa da Liga Inglesa.