Topo

Com Zeca e Caju, Jean Mota deve voltar à função preferida no Santos

26/06/2017 06h00

Depois do retorno de Lucas Lima, o Santos está próximo de ganhar mais dois novos reforços, sendo eles Zeca e Caju, ambos recuperados de lesões - camisa 3 faz reforços musculares por conta das dores na panturrilha, enquanto o Menino da Vila de uma lesão na coxa - e isso deve fazer com que Jean Mota ocupe o espaço que almeja: o meio de campo.

Improvisado na lateral-esquerda, Jean já declarou sua preferência pela posição de origem, mas com a regularidade na posição que o técnico Levir Culpi desempenhou a ele, demonstrou firmeza ao falar da adaptação.

- Depende do treinador (virar lateral). Eu gosto mais de jogar de meia, até pela beirada também. Gosto de estar por dentro, mas se eu continuar tendo boa sequência na lateral, já estou adaptado e vou assumir a responsabilidade - explicou em entrevista coletiva no CT Rei Pelé há uma semana.

Antes do camisa 39 ocupar a vaga o titular era Zeca, que foi vetado pelo departamento médico por sentir dores na panturrilha semanas depois de se recuperar de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Ele está na fase final de recuperação e está fora há 27 dias.

Além disso, após ficar quatro meses fora Caju está recuperado e voltou a ser relacionado. Ele esteve no banco de reservas no jogo contra o Sport, neste sábado.