Corinthians anuncia a contratação de dois reforços para a equipe sub-20

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação de dois reforços para a equipe sub-20: o atacante Nathan e o meia Ramon. Eles chegam por empréstimo do Nova Iguaçu até o fim da temporada, com opção de compra.

Com 17 anos e 1,90 m de altura, Nathan foi o vice-artilheiro do Campeonato Carioca Sub-17 no ano passado, com 19 gols. Neste ano, já pela equipe Sub-20 do Nova Iguaçu, fez cinco gols em quatro jogos na Copa São Paulo e é um dos artilheiros do Carioca da categoria, com 11 gols. Além disso, o jovem já atuou duas vezes entre os profissionais.

- É uma felicidade muito grande. Fiquei sabendo de uma hora para outra que viria para cá. Eu nem esperava receber esta notícia. A torcida pode esperar muito comprometimento dentro de campo e bastante gols - afirmou Nathan.

Já Ramon tem 18 anos, esteve nas categorias de base do Nova Iguaçu desde os oito anos e chega para uma posição que o técnico Dyego Coelho tem apenas Fabricio Oya à disposição no elenco. Ele oi titular de sua antiga equipe na Copinha e, no Carioca Sub-20, estava com nove gols e oito assistências.

- A sensação de chegar em um clube do tamanho do Corinthians é muito gostosa. Contei para os meus pais e todos ficaram muito alegres. É aquilo que a gente sempre sonhou, chegar a um time de ponta. Agora, é trabalhar e fazer o que a gente sabe fazer - disse Ramon.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Nathan Palafoz de Sousa

Nascimento: 04/08/1999 - Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,90 m

Nome completo: Ramon Cunha de Mello

Nascimento: 24/01/1999 - Belford Roxo (RJ)

Altura: 1,65m

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos