Donnarumma e o 'caos' nas redes sociais: polêmicas e perfil apagado

  • Maurizio Lagana/Getty Images

    O goleiro do Milan alegou que foi hackeado

    O goleiro do Milan alegou que foi hackeado

As últimas horas de Donnarumma no mundo virtual foram agitadas. Protagonista de uma das maiores novelas nesta janela de transferência, o goleiro do Milan alegou que foi hackeado e, pouco depois, apagou o seu perfil no Instagram.

Explica-se a confusão: tudo começou com um posto da joia no Twitter, onde, na ocasião, demonstrou apoio ao seu contestado e polêmico empresário, Mino Raiola. Logo depois, no Instagram, o arqueiro admitiu que vai se reunir com a diretoria do Milan para discutir um novo vínculo com o clube, que expira em junho de 2018. Por fim, informou que nada disso foi iniciativa dele, e, sim, de um invasor virtual.

Nesta segunda-feira, Donnarumma é destaque no jornal italiano "Corriere dello Sport", chamando toda a situação do goleiro, sobretudo a suposta declaração de amor ao Milan, de "caos Donnarumma". Na Espanha, cabe destacar, jornais de Madri também trazem o caso, enfatizando uma possível aproximação com o Real Madrid, um dos principais interessados no goleiro de 18 anos.

Ao que tudo indica, a situação de Donnarumma só deve ser resolvida após a disputa da Euro sub-21, onde está com a seleção italiana. Mino Raiola, aliás, não esperou a fogueira apagar e provocou seus críticos nas redes sociais: "DONNARAIOLA X HATERS 1-0".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos