Topo

Ex-Inter, Frank de Boer é anunciado como técnico do Crystal Palace

26/06/2017 12h30

Sem clube desde novembro, quando foi demitido na Inter de Milão, o holandês Frank de Boer foi anunciado nesta segunda-feira como novo técnico do Crystal Palace. A equipe inglesa terminou o último Campeonato Inglês em 14º lugar.

Presidente do Palace, Steve Parish revelou que De Boer foi escolhido após série de entrevistas com treinadores. O holandês chega para a assumir o lugar de Sam Allardyce, que se aposentou ao fim da última temporada.

- Nós realizamos um processo de entrevistas para garantir que estamos em posição para anunciar um técnico do calibre e da experiência que Frank traz com ele. Estou feliz de recebê-lo no Crystal Palace e sei que ele não pode esperar para começar e preparar para nossa quinta temporada na elite - comentou o mandatário.

De Boer ficou apenas 85 dias no comando da Inter de Milão. Ele festejou o acertou com o Crystal Palace.

- Estou honrado de ser apontado como técnico do Crystal Palace. É uma grande honra assumir um clube histórias, um clube conhecido no mundo inteiro por sua torcida apaixonada. Este trabalho é uma oportunidade excitante para mim, e mal posso esperar para começar.