Felipão desmente entrevista sobre ida de Paulinho ao Barcelona

O treinador Luiz Felipe Scolari desmentiu a entrevista publicada pelo jornal catalão "Mundo Deportivo", em que ele comenta o interesse do Barcelona no volante Paulinho. O comandante do Guangzhou Evergrande, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que nunca falou com o veículo sobre isso.

- O técnico Luiz Felipe Scolari desmente mais uma vez que tenha falado, conversado ou concedido uma entrevista com algum jornalista espanhol. O diário Mundo Deportivo publicou na sexta feira e repetiu nesta segunda que o jornalista Francesc Aguilar conversou com Scolari - disse o comunicado.

- Não falei com este jornal ou com quem for deste jornal. Estão colocando palavras que não foram dadas por mim. Estão mentindo e sendo alimentados por alguém. Eu sou apenas técnico do Guangzhou. Não interfiro em contratações. Não sou eu que determina o valor da multa rescisória, e sim a direção do clube - falou o treinador.

O volante vem sendo procurado pelo Barça e, nesta segunda-feira, o "Sport" noticiou que o brasileiro deve custar os espanhóis 40 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões). O número é referente à cláusula de rescisão do meio-campista.

- Paulinho não sai do Guangzhou Evergrande. Paulinho tem uma cláusula de 40 milhões de euros para quem não sabe. Neste momento não é fácil que nenhuma equipe chinesa se desfaça de um jogador importante, porque é difícil e muito caro contratar de novo para substituí-lo com a nova tarifa de impostos - teria dito Felipão, segundo o "Mundo Deportivo".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos