Jornal catalão destaca Paulinho e diz que Barça 'pressionará' clube chinês

  • Reprodução/Instagram

    Paulinho se transferiu para a China em 2015 após uma passagem apagada pelo Tottenham

    Paulinho se transferiu para a China em 2015 após uma passagem apagada pelo Tottenham

Mesmo ciente das altas cifras, o Barcelona segue na cola de Paulinho. Nesta segunda-feira, o volante é destaque do jornal catalão "Sport", onde aparece na capa, que contém o valor pedido pelo Guangzhou Evergrande para negociá-lo: 40 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões).

O número é referente à cláusula de rescisão do meio-campista da Seleção Brasileira. Os 40 milhões de euros, aliás, já haviam sido citados por Luiz Felipe Scolari, técnico do atleta no clube chinês. A publicação, contudo, afirma que o Barça irá "pressionar" o Evergrande com a finalidade de baixar o preço.

"Paulinho não sai do Guangzhou Evergrande. Paulinho tem uma cláusula de 40 milhões de euros (R$ 148 milhões na cotação atual) para quem não sabe - disse Felipão ao diário "Mundo Deportivo", outro da Catalunha, na última semana.

Paulinho se transferiu para a China em 2015 após uma passagem apagada pelo Tottenham. No Guangzhou, recuperou seu bom futebol e voltou à Seleção após Tite assumir o comando da equipe. Nesta temporada, a terceira dele no futebol chinês, Paulinho, com vínculo até 2020, já soma nove gols em 21 partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos